Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Destroyed - Pepper Winters

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que pitomba de livro é esseeeeeee ????!!!!

Eu so li dois livros denominados DARK ate hoje nessas  minhas aventuras literárias, um deles nem era tãooooooooooooo dark assim que foi DEBT ( resenha AQUI ) que diga-se de passagem eu amei de paixão, e o outro foi Te Devils Pawn ( resenha AQUI ) que é bonzinho, mas esse me fez literalmente cair de amores por esses livros Darks..

Claro que na vida real são outros quinhentos né, nada de sombrio, sofrido ou violento, mas na ficção, que mau tem ??!! E como eu disse eu realmente gostei do livro, da historia, da Pepper, que é conhecida por ser uma autora que escreve muitos livros sobre o tema.

Vou começar a me aventurar mais por esse lado, dessa autora ja baixei 2 séries, quem sabe eu não tomo gosto mesmo ne.

Claro que tem falhas, como sempre achei que faltou um poucos mais de esclarecimento, 700 paginas e ainda podia se estender mais um pouquinho pra esclarecer algumas coisas, Não achei que a ¨cura¨ do Roan/Fox aconteceria tão instantaneamente como aconteceu, mas por outro lado deu pra entender ( ler pra entender rrss )

Os começos desses livros  são meio surreais, pra dizer o minimo, mas como eu sempre digo, o que eu entendo, sou leitora só, então critico como leitora e não como dona da historia  rrss. Esse começa com uma proposta indecente, mas pior do que a proposta, é o aceitamento instantâneo das propostas indecentes que os garanhões fazem e as mocinhas não relutam e logo aceitam ,,,

Aqui conhecemos a historia de Fox, e Hanzel. Foz é dono de um Cube da Luta semi ilegal e ao se deparar com um par de olhos expressivos olhando para ele, ele cai direto no fundo do poço. Fox não foi programado pra nada humano, treinado para ser uma máquina de violência tudo o que ele tem ao seu redor é sombra, escuridão e dor, na sua alma. Seu passado o corroe a cada dia e nada do que ele faz, muda sua vida e sua condição. Ate ele conhecer Hanzel.

A mulher vira seu mundo de cabeça pra baixo com um simples olhar, mas ele não sabe o que é ¨cortejar¨ uma mulher, então ele é grosseiro, mau caráter e chega as vias de fato com Hazel a força. Ela machucada, ferida, não só no copro, mas na alma tambem, foge do seu ¨contrato ¨ com Fox . Mas Hazel tem algo dentro dela que grita para que ela ajude esse homem que ela sabe que não é de todo mau, que precisa de ajuda, então apesar de ¨não honrar ¨ esse contrato horroroso que eles estipulam por um mes, ela volta e decide que quer tira-lo da escuridão, porque ele a atrai como Ícaro ao Sol. ( ai fico me perguntando, por que mulher sempre acha que pode consertar um homem quebrado ???, rrss, será que a gente tem mesmo esse poder ????, é claro que a gente acha que sim ne, senão primeiro a gente não tinha isso quase sempre na ficção, e acreditava piamente nisso na vida real. )

Ta, ai Hanzel volta e começa a se aproximar dele, mesmo ele fazendo de tudo pra não chegar muito perto dela, porque ele é uma maquina de matar, e o contato fisico é algo que ele não tolera, mas ela insite.

Cada um deles tem seu segredo, sujo ou não, e depois de semanas de Hazel tentando ajudar esse homem quebrado, um belo dia de sol ele depara com uma linda mocinha de 8 anos que derruba parcialmente seus muros de concreto e começa a enxergar uma luz no fim do tunel pra sua vida pesada e negra.

É claro que não vou contar mais nada a partir daqui, mas é daqui em diante que o livro fica melhor. Ja tava bom antes, mas com a chegada da pequena Clara na vida de Foz, que pra ela é Roan. E daqui em diante os 3 começam uma nova historia de dores, descobertas, tragédias reais e choro, muito choro... Chorei pra caramba, porque é dificil segurar as lágrimas com tantas emoções. Clara fez mais mudanças na vida deles do que anos de terapia e treinamento.

Mas felizmente o livro tem muitas lágrimas de tristeza, mas tem alegrias tambem. E um final feliz, lógico, porque se o final não for feliz eu jamais teria dito que tinha amado o livro . Como a vida nem sempre tem final feliz, a ficção pra mim precisa ter, mesmo que  no meio do caminho tenha tragédias.

Livro mais que recomendado pra quem curte o gênero Dark, ou pra quem quer começar a se aventurar.




Sinopse : http://www.skoob.com.br/destroyed-379552ed429135.html


Ela tem um segredo.
Sou complicada. Não quebrada ou arruinada ou correndo de um passado que não posso enfrentar. Apenas complicada. Por uma boa razão.
Eu pensei que a minha vida não poderia ficar mais emaranhada em engano e confusão. Mas eu não o tinha encontrado. Não tinha percebido o quão longe eu poderia cair ou o que teria que fazer para me libertar — Hazel Hunter.
Ele tem um segredo.
Eu nunca fingi ser bom ou digno de mérito. Eu persigo quem eu quero, faço o que quero, ajo como quero.
Eu não tinha tempo para cobiçar uma mulher que não tinha direito de cobiçar. Eu me mandei calar a boca e ficar escondido. Mas então ela tentou correr. Eu provei o que ela poderia me oferecer e nem sendo amaldiçoado eu iria deixá-la ir — Roan Fox.
Segredos podem destruí-los.
Destroyed é uma história de amor complicada entre um homem com um passado terrível e uma mulher que está se curando. Um homem que encontra a redenção no amor e uma mulher que perde seu coração e a razão de viver. A morte traz a vida, e destruição traz novos começos.


Aqui a playlist desse livro mega intenso