Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cannon - A Step Brother Romance #3 - Sabrina Paige

Ahhhhhh esse sim foi o mais lindo de todos.... com certeza.. Foi o que mais gostei dos 3 livros da serie.

Os 3 tem algumas semelhanças, os ¨casais ¨ são todos meio-irmãos por culpa dos pais terem se casado quando eles eram adolescentes. As mães são todas umas megeras nojentas, so pensam em si mesmas e umas malas mau amadas. Os pais são todos uns fdps, só o pai da Delaney que é o mais normal de todos os pais.

Esse livro conta uma historia de amor, leve, mas com amor mesmo, apesar da falta do aprofundamento da historia de Hendrix e Addy,

Eles vivem um amor contido desde que se conheceram, quando tinham 17 e 16 anos. Mas quis o destino que eles ficassem 7 anos longe um do outro, so quando o afastamento acontece, nenhum dos dois foi capaz o suficiente de assumirem o amor um pelo outro, e com isso o tempo passou e esse amor ficou guardado dentro do coração de cada um.

Tava ficando angustiada porque nada acontecia com esses dois durante quase o livro todo. Era um chove não molha que não tinha fim, ele queria ela fazia, ela fazia ele queria, ai os dois não queriam mais por pura falta de conversar...rrss

So que Addy foi tinhosa, ¨armou ¨ uma situação pra mexer com a cabeça de Hendrix, e bingo... conseguiu . Ai dali por diante tudo foram flores... e sexo, muito sexo ne, claro, como não podia deixar de ser. Ele transavam igual coelhos, como os outros dois casais, mas eles tiveram uma historia mais romantica do que puramente sexual, e por isso esse foi o livro que eu mais gostei.

E o final... ai que lindo.. Adorei e adorei !!!




Sinopse : 

Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. Mas você não ouviu a nossa.

Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro das atenções.
Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. Então, eu o odiava novamente.
Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás , eu pensei que ele tinha ido para sempre.
Agora ele está de volta.
Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada.
O calor entre nós é explosivo.
E podemos acabar nos queimando.