Tool é um livro ¨normal ¨, ok, quase, eu disse quase, sem graça. Quente lógico, com muito sexo, mas só isso. Logicoooooo que tem um final feliz ne, ( ja disse e sempre vou repetir, senão nem o leria), e ponto, legal. É assim que o defino.
O segundo mocinho dessa trilogia da Sabrina Paige é mais um convencido, tatuado e quente mocinho, so que diferente de Prick, a mocinha não é virgem. Delaney ja é um mocinha entendida no ramo do sexo, se é que se pode assim dizer, não é expert, mas ja é conhecedora do assunto.
Gaige é seu meio-irmão ( seus pais se casaram quando eles tinha 16 nos ), e desde então eles são amigos, mas há 4 anos algo aconteceu que fez com que Delaney deixasse seu meio-irmão e seu passado no passado, e agora que ela está de volta, os 4 anos que ela ficou afastada de nada adiantou, pois assim que ela da de cara com o cara que possui a maior Tool ( ferramenta , apelido que ela mesmo deu pra ele quando eles eram mais jovens) , então, assim que ela da de cara com Gaige tudo o que ela guardou vem à tona como se nada tivesse sido escondido em seu coração a 7 chaves.
Mas depois de muito relutar, finalmente ela cede aos encantos do ¨infantilizado¨Gaige. São como fogo e palha, um provocando o outro se xingando mutuamente, é engraçado o quanto eles se xingam e legal de ver quando eles cedem um ao outro.
Ate que o que menos pode acontecer, acontece, que é seu pai descobrindo o caso dos dois, porque, como eu disse, essa serie não tem romance, é foda pela foda, caso pelo caso. So que a forma como seu pai descobre não mostra em nada o quanto Gaige é infantil, pelo contrario. Delaney toda preocupada e seu meio-irmão age como um homem realmente deve agir, conta antes de todos a verdadeira historia para o pai de Delaney, que é seu padrasto e patrão.
Pronto, ai o livro ta quase 90 por cento acabado e vem o final feliz. Com o bad boy corredor de moto Gaige O´Neil perdida e loucamente apaixonado por uma unica mulher, sua meia-irmã e Delaney literalmente de quatro pelo então puto e galinha do Gaige. Bem legal e com final previsível, como eu disse em Prick, nada de papos cabeça, nem assuntos a serem explorados. Leitura hot e rápida. Finish !!! :)
Sinopse :
Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. Seria um boato ou ele é bem equipado.
Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer.
Ele é um pretencioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente e estúpido com as mulheres como ele é com as corridas de moto.
Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.
Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada.
Então é uma porcaria que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas.
Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto com ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”.
O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta que ele tem.