Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Amigurumi Literário ( Jamie e Claire da série Outlander )

¨- Não posso me casar com voce! Eu nem sei o seu sobrenome! 
- Ah. É Fraser. James Alexander Malcolm Mackenzie Fraser, - pronunciou-o formalmente, cada nome devagar e distintamente ¨... (p236) 


Acho que eu, definitivamente, comecei a fazer Amigurumi só pra poder fazer meu casal favorito de todos os casais... Jaime e Claire. E fiz, e confesso, to completamenteeeeeee apaixonada, olho pra eles toda santa hora rrss. 





E, da pra perceber que amo a série e os livros né, apesar da minha coleção ainda não estar completa, to caminhando, devagarzinho, e uma hora chego la rrss.( mas a série ta total e completamente em dia, e assistida mais de uma vez com certeza rrss ) 


¨- Eu a aceito, Claire, como minha esposa - Sua voz não tremia, mas suas mãos sim. Segurei seus dedos com mais força.... amar, honrar,e proteger, nos bons e nos maus momentos... As palavras vinham de longe. O sangue esvaia-se da minha cabeça, e eu só esperava não desmaiar . ( p237)




¨- Voce é sangue do meu sangue e ossos dos meus ossos 
Dou-lhe meu corpo, para que nós dois sejamos um só
Dou-lhe meu espirito, até o fim das nossas vidas. ¨
(p239) 

La no meu Blog de Artesanato tem mais informações sobre  receitas, vendas, e envio parar todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula