Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Love OnLine - Penelope Ward

Ler Penelope Ward é sempre uma delicia. Leitura rapidinha, pra deixar a mente ¨desocupada¨, com historias romanticas, com aquela pegada hot sem exageros e com finais lindos e felizes, claro !!!!

Aqui conhecemos Ryder e Eden, que se conhecem da maneira mais moderna e inusitada ( sei lá se é mesmo rrss ) possível, num chat online. Ela tem uma página onde bate papo e aumenta sua renda com a página para adultos, e quando Ryder decide que a foto de perfil da dona da página o encantou, ele quer saber quem é. E então começa sendo aquele observador distante. Até que decide começar a interagir com ela, primeiro sem se mostrar, depois com ambas as câmeras ligadas. E ai começa uma ligação do qual nem eles seriam capazes de imaginar. 

Até chegar o momento que a tela não é mais o suficiente para eles. Mas muitas situações impedem que eles se conheçam pessoalmente, alem da distância geográfica que os separa. Suas vidas são completamente diferentes. E, quando finalmente um deles não resiste ao impulso e vai de encontro ao outro, pessoalmente, a vida de ambos muda genuinamente. 

Ryder e Eden são muito fofos juntos. E, à essa mistura junta-se Ollie, que é esperto, inteligente e muito atencioso para um garoto de 11 anos. 

Eu sempre leio feliz e satisfeita livros da Penelope, porque como eu disse, ela tem o dom na arte de contar uma historia. Todas as vezes que vejo um livro dela, não leio sinopse, resenhas, nada, porque sei que vou gostar, sempre. E com essa não foi diferente. 


Compre na Amazon



Love Online



Sinopse : www.skoob.com.br 

Nós nos conhecemos no menos provável dos lugares. Tudo começou inocentemente. Eu era “ScreenGod” e ela “Montana”, mas é claro, esses não são os nossos nomes reais, apenas as capas virtuais que escondemos atrás.
Entrar à noite e conversar com ela é minha fuga - meu santuário.
Seu nome verdadeiro é Éden, e logo descobriria.
Desde a primeira vez que nos conectamos on-line, encontro-me hipnotizado.
Ela é um vício.
No começo, não sabíamos nada sobre as identidades reais de cada um... e ela está certa de que manteríamos as coisas assim. Anonimato não tem efeito sobre a nossa química imparável, no entanto. Algo é permitir nos abrir ainda mais, de maneira que não podemos ter de outra forma.
Eden é engraçada, inteligente, linda, tudo que sempre quis em uma mulher.
Mas não posso realmente tê-la.
Aceito que as coisas tem que ficar do jeito que estão - até o dia em que encontro uma pista que me leva diretamente a ela.
Então eu me arrisco.

E é aí que nossa história de amor realmente começa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula