Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Livros Lidos - Junho 2020

Fazia muito tempo que eu não lia tão pouco num mês. Pra mim, que leio 12, 15 livros por mês, ler 5 foi estranho rrss. Mas em compensação o que to vendo de séries, filmes nessa quarentena, tá compensando o fato de eu estar lendo tão pouco rrss. Fora as artes manuais ne, trico, croche, bordado.



Mas uma coisa é fato... foram 5 livros incríveisssssss, maravilhosos mesmo , então sem mais conversa, vamos à eles:



  1. Verity - Colleen Hoover 
  2. Desata a Noite ( #14 série Darkhunters ) - Sherrilyn Kenyon 
  3. Outlander ( #3 O Resgate no Mar ) - Diana Gabaldon 
  4. O Beijo das Sombras ( #1 Academia de Vampiros ) - Richelle Mead 
  5. A Guerra que Salvou a Minha Vida - Kimberly B. Bradley 


E foram esses... até Agosto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula