Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2020

Tocada pelas Sombras ( #3 Academia de Vampiros ) - Richelle Mead

Eu comecei e terminei esse livro ouvindo a seguinte frase .... ¨Mãe não leia a última página, mãe não olhe quantas páginas tem porque se voce passar o olho na última frase vai perder a graça, mãeeeee em hipótese alguma leia a última página ¨...kkkk

E eu juro que não li, ou espiei, mas quando eu cheguei no final do livro, eu só queria me enrolar numa posição fetal e chorar, muitooooooooo. Eu ficava falando pra filhota, nãoooooo, a autora não fez isso, nãoooooo ela não pode ter feito isso, não, não e nãoooooooooo. Tanto que mau dormi gente, só pensando nesse final e no que virá no próximo livro, porque simmmm, eu preciso ler o próximo pra sabe o que vai acontecer agora.

Mas vamos falar de outra coisa que não só o final, rs, Rose ta me deixando cada vez mais feliz com suas atitudes, sua postura,ate sua raivinha. Ela tem crescido tanto com todos os acontecimentos. Dou risada com ela, e, mesmo apesar da tristeza devido aos acontecimentos do livro 3, Rose continua firme e forte no propósito de ser guardiã da Lissa.

Ainda não consegui gostar nem do Adrian e nem da Lissa. Acho o Adrian muito intrometido apesar dele ser engraçado. Não curto a relação dele com a Lissa, porque deixa o Christian ( que eu adoroooo ) com ciúmes. E a Lissa acho ela tão sem sal e sem açúcar que pra mim ela nem faz falta quando não aparece.

Eddie tem se tornado um bom personagem e Mia quem diria, melhorou muito no meu conceito rs. Agora Christian, só perde em favoritismo pro Dimitri, porque igual esse não tem. To torcendo tanto pro relacionamento dele e da Rose dar certo, tanto quanto torço pro Christian e pra Lissa darem certo tambem.

Agora só vou correr pro livro 4 porque meu coração e meu pensamento só pensam nessa historia tão bem escrita por Richelle.



Tocada pelas Sombras


Sinopse : www.skoob.com.br 

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula