Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Último Sacrifício ( #6 Academia de Vampiros ) - Richelle Mead

Que série minha gente.... cheia de aventuras, descobertas, emoções e amor, muitoooo amor ( sim porque isso eu amo demais, amor nesses ¨livrim ¨que a gente tanto ama desbravar )

Eu li a última página desejando muito, muito uma continuação. Porque quando a historia é boa a gente não quer que ela acabe de jeito nenhummmmmm, e essa aqui definitivamente é boa demais pra ter fim. Uma pena !!!

Rose, sem   a menor sombra de dúvida se tornou uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Aquela menina que nem 18 anos tinha quando tudo começou, aprendeu tanto e em tão pouco tempo que eu só queria mais e mais anos dela contando a sua a as outras historias que ela narra.

Quando descobri o que seria de Lissa, confesso que achei meio sem graça, mas à medida que a historia vai desenrolando, achei que a ideia foi genial, Lissa estava exatamente onde deveria estar, como e com quem. Christian, todo imponente ao lado dela foi o melhor. Eles formam mesmo um lindo casal. E Adrian, ainda não sei o que sinto por ele sabia..... ao mesmo tempo que senti uma peninha dele, senti que ele era devagar quase parando mesmo, do jeitinho que a Rose diz pra ele. Ele é inteligente, interessante, mas é sim acomodado, e concordei muito com a Rose quando ela diz que muitas vezes ele se faz de vítima ao invés de correr atras do que ele realmente precisa. Ta, talvez vítima seja um pouco pesado, mas ele é mimado, então muitas vezes pra ele se colocar ¨de fora¨é melhor do que lutar por aquilo que ele tanto deseja, seja la o que for.

Jill, Mikhail, Sonya, Abe, Janine, Sidney deram sua parcela de energia pra tudo o que aconteceu aqui. A historia de Jill é surpreendente, a de Sonya é linda e Janine e Abe, to torcendo tanto pra eles dois, pena que acabou a série, porque eu me diverti muitoooooo com a interação deles. 

Richelle deve ser ovacionada, porque com toda certeza, ela não tem o reconhecimento que merece. A mulher é diva na escrita, na construção, no desenrolar da sua historia.

Toda aventura, todos os mistérios que a autora coloca pra gente aqui,nada, absolutamente nada ficou sem um esclarecimento. E o que ficou, foi porque realmente ou não tinha necessidade de ter, ou porque ela escreveu outra historia, como a de Sydney por exemplo. Fiquei triste por saber menos sobre ela quando esse livro terminou, massssss feliz por saber que ela ganhou uma série dela ( que já está na meta de próximas leituras rs )

E, como não podia deixar de ser, meu casal mais lindo de toda historia teve o final que mereceu <3. Já to contando os minutos pra reler essa incrível aventura de novo, só pra ter todas essas emoções revolvidas dentro dessa leitora aqui, de novo, de novo e de novo, porque vale cada sono perdido, cada estomago apertado rrrrsss


Último Sacrifício

Sinopse : www.skoob.com.br


Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?



Essa série incrível é assim :

Anatomia Literária ) Capa e Curiosidades de Academia de Vampiros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula