Seguidores

domingo, 19 de julho de 2020

Laços do Espírito ( #5 Academia de Vampiros ) - Richelle Mead

Ja escrevi aqui que to surtando né gente, tudo culpa dessa série incrível que eu to adorando ler. Acabo um livro e não consigo respirar, ja quero logo pegar o outro porque, cada um deles termina daquele jeito que deixa a respiração parada e o coração batendo à mil por hora.

No quinto e penúltimooooo ( to sofrendo com isso já rrss) Rose não tem e não dá sossego, e eu to completamente encantada por essa personagem. Rose é rica de um jeito que poucas mocinhas são. Ela é inteligente, é esperta, é amorosa mesmo na sua brutalidade, e quando ela vê, ouve ou fala com ou do Dimitri, ave maria, o amor que ela sente por ele ultrapassa as palavras, é quase possível pegar esse sentimento tão forte que ela sente.

Muitas vezes eu ainda sinto muita raiva das atitudes dela, acho errado à beça a esperança que ela da pro Adrian sendo que ela é louca pelo Dimitri, e ela ja fazia isso como Mason, tadinho, mas a atitude do Dimitri com ela não tá la essas coisas tambem não, então os dois me irritam muitassssss vezes.

A vaca da rainha Tatiana me tira do sério o tempo todo, até a penúltima página ( simmmm porque ela faz um trem pra Rose que me deixou um pouco menos rançosa da pessoa dela ). Agora Lissa pra mim ainda é um caso sério. Eu ainda continuo não sendo fã da princesa, porque acho ela meio insonsa, mas quando o Christian aparece com ela, meu ranço se torna menos evidente.

Esse livro, diferente do 4o. é muito mais envolvente e acelerado. No primeiro me vi cansada em muitos momentos, principalmente nos primeiros capítulos, o que nesse não acontece. Rose se metendo em encrenca e tentando sair dela do começo ao fim... kkkkk

Já to aqui resenhando esse, e pensando no próximo, porque fala sério se esses casais não ficarem juntos ( tá eu sei que ficam ) mas eu não aguento mais surtar por causa desses quatro. Quero logo um The End bem feliz pra eles, porque olha, é aventura, mudança, separação, intriga, amor enrustido demais pra esses dois casais.


Laços do Espírito

Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula