Seguidores

sábado, 4 de julho de 2020

Ele - Elle Kennedy

Elle Kennedy, assim como outras autoras, sempre é ¨tiro certo¨para leituras rápidas e leves. E esse livro foi mais um desses que a gente lê numa piscada.

Aqui conhecemos Wes e Jaime, dois melhores amigos que sempre foram muito próximos e apaixonados pelo hoquei. Wes é o safadão. Sempre cercado de gente, falador das besteiras e que sabe exatamente o que gosta e o que quer. Jaime apesar de ¨o pegador ¨é mais discreto do que o seu amigo de infância. E uma coisa que Jaime não sabe sobre Wes, é que seu melhor amigo sempre sentiu por ele muito mais do que o sentimento da amizade. Mas depois de 4 anos separados o reecontro dos dois foi muito mais do que o que eles poderiam imaginar.

O excesso de descrição de cenas de sexo me deixou um pouco irritada porque achei desnecessário em muitos momentos, mas de maneira geral o livro é uma delicia de ler. Wes e Jaime são um casal tão fofo que apesar de em muitos momentos eu quase ter dado umas chineladas no Wes, eles são lindos juntos.

Agora vamos ao nós pra saber o que esses dois, agora como casal assumido vão aprontar.



Ele

Sinopse : www.skoob.com.br 

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.

Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.

Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.

Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula