Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2020

Aura Negra ( # 2 Academia de Vampiro ) - Richelle Mead

Ahhhhh como sofri muito mais lendo esse.... Muitas aventuras e chorei, chorei até nas páginas finais. Rose ta me deixando ansiosa pelos próximos livros,e a cada novo capítulo mais vamos aprendendo sobre Dampiros, Morois e Strigois.

Aqui conhecemos Janine, a tão mau falada mãe de Rose. Confesso que ainda não sei  o que pensar dela, mas nessas primeiras aparições, ela ja se mostra fria, mas tambem entendemos porque ela é como é.

Apareceram novos personagens, mas o historia não se modificou muito perto do que foi o primeiro livro. Ação mesmo só nos últimos capítulos, que ai voce lê feito foguete porque a ansiedade pra saber o que vai acontecer é demais.

Comecei gostando muito da Tasha, mas terminei o livro querendo muito que ela volte de onde veio. Sofri muito com Mason e to cada vez mais encantada por Dimitri.... só quero que as coisas aconteçam logo ( simmmm porque eu já sei o que vai acontecer com ele kkkkk )

Lissa ficou meio apagada nesse livro, e confesso que gostei, porque ela me irrita um pouco. Christian tem se mostrado mais e mais e tô só esperando pra ver o que Adrian vai aprontar rrss.

Agora lá vou eu pro terceiro, porque não quero nem ler outro pra não perder o fio da meada da empolgação rrss.


Aura Negra

Sinopse : www.skoob,com.br 

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula