Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Promessa de Sangue ( # 4 Academia de Vampiros ) - Richelle Mead

Minha nossa Senhora das Leitoras Surtadas, quequeéisso de livroooooooo. Li em 2 dias, na verdade devorei, porque não sosseguei enquanto não terminei.

Sorte que eu não li e não leio sinopses, porque a Sinopse desse já entrega tudo, e se voce não leu nenhum e parte pras sinopses, já pega aqueleeeee spoiller.

Quando o livro 3 termina e gente ja ta de cara inchada de chorar com os acontecimentos. Xinguei até o que a autora fez com Rose e Dimitri, eles não mereciam.Então eu precisava saber o que de fato ia acontecer, e parti correndo pro livro 4, e, apesar do começo do livro ser meio parado porque Rose está sozinha,  indo em busca do seu propósito, sem saber bem pra onde, exceto que ela precisava ir pra Sibéria, mas onde, ela não sabe. Ta tipo, solta no mundo. Então fica só ela e seus pensamentos. Até aparecer Sydnei e dar uma boaaaa movimentada na historia.

E quando Rose finalmente chega à Sibéria, tanta coisa acontece, tanta gente nova aparece, e claro, Rose sofre horrores, mas tambem cresce, aprende, se conhece mais e mais.

Nem vou me estender muito nessa resenha, porque qualquer coisa que eu escrever por aqui será spoiller, como eu disse a própria sinopse já é um spoiller gigante, mas eu sofri demais com a possibilidade da Rose ¨mudar de lado¨, porque o amor que ela sente por aquele homem é tão grande, que até daria pra entender caso isso acontecesse, mesmo a gente não desejando.

To muito encantada com o crescimento da Rose, ela é um personagem incrível, a cada novo livro ela cresce mais e mais. Lissa ainda continua me irritando, muito, apesar de ela ter subido um pouquinho no meu conceito no final desse livro. Christian quase não aparece aqui e Lissa não ajuda muito isso acontecer, então ele ficou meio esquecido nesse livro. Adrian continua engraçado e sem noção, mas ainda não caiu nas minhas graças, porque ainda acho ele inoportuno em muitas situações

Agora Abe é uma incógnita até o final do livro quando finalmente descobrimos quem ele é, e eu fiquei de queixooooo caído rrss. Janine volta a aparecer e fiquei feliz que ela e Rose começam a se entender. A familia do Dimitri é a mais fofa das famílias. Sua avó é uma figura, adorei ela. Duas das irmãs quase não aparecem, mas a mãe e a irmã caçula dele são um doce de pessoas, até Rose interferir numa escolha da irmã, claro kkkkk. Queria muito que Markus e Oksana aparecessem mais, porque eles são bons pra Rose, e ja sei que Sidney será a protagonista da outra série da autora, então mesmo que ela pouco apareça aqui, ja me conformei em saber dessa nova série. 

Agora lá vou eu pro livro 5, porque depois desse final, preciso, lógico, saber o que vem por ai.


Promessa de Sangue

Sinopse : www.skoob.com.br 

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula