Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2021

A Primeira Chance ( #7 Rosemary Beach ) - Abbi Glines

E lá fomos nós pro 7o. livro da série.  Fiquei com medo da Abbi Glines estragar o Grant, porque desde que ele apareceu no primeiro livro, lá quando Rush conhece a Blaire, ele se mostrou ser um cara do bem, não um idiota cheio de atitudes injustificáveis, mas por sorte ela não estragou ele .. Fez lá ele ter uns deslizes, mas passou, afinal, quem nunca né rrs

O unico deslize grave do Grant foi se envolver coma Vaca da Nan, ele não merece um ser como Nannete, fala sério ne Abbi Glines, mas com a chegada de Harlow ele volta ¨pros trilhos ¨da coisa boa rs. 

Achei Harlow a mocinha perfeita pra ele, é forte, determinada, ciente de quem ela é na vida do pai, e de todo mundo, só não gostei do drama que ela fez no fim do livro, e ainda fiquei puta com o fato não só dela, mas de todas as mocinhas que ficam bravas porque os mocinhos querem decidir o que elas acham que querem, mas ai vem as mocinhas e se acham no direito de decidir o que os mocinhos querem.... deixa eles escolherem mocinhas ( e vice versa gente ) 

Morri de pena do Kiro apesar de a grande maioria das vezes ele ser um idiota 

Nan continua a vaca de sempre... antipatia ficará por aqui pelo menos até o livro dela kkkkk

E agora vamos pro segundo livro desse casal que espero que seja fofo e sem muita chatice da parte da Harlow, ahhh e adorei o irmão nunca lembrado de Harlow tambem, Mase, fofo, protetor e que até merece mesmo uma historia dele ( que sei que tem ;) ) 

Mas meu casal favorito sempre será Rush e Blaire ... E Rush meu mocinho favorito dessa série. ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula