Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2021

Amigurumi Literário - Sir Hercule Poirot e Miss Marple

Quem conhece a Rainha do Crime e lê suas histórias conhece bem esses dois personagens incríveis.

Eu, particularmente gosto muito mais  dos casos resolvidos por Poirot do que por Miss Marple, mas é indiscutível que ambos nos contam casos incríveis. 

E, dessa vez escolhi fazer essa casal que não é casal, mas aqui posaram como se fossem rrss. 

O Assassinato de Roger Acroyd é meu livro favorito da Rainha Agatha Christie e de caso de Poirot, e apesar de A Maldição do Espelho não ser minha historia favorita de Miss Marple, escolhi esse pra foto porque a capa é linda 😊

E essa foto Linda,  foi como eles ficaram na estante junto com seus casos resolvidos ❤

 


No meu Blog de Artesanato  tem todas as informações sobre a Receita, e como adquirir essas lindezas ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula