Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2021

Mais Uma Chance ( #8 Rosemary Beach ) - Abbi Glines

Gostei mais desse livro do Grant e da Harlow do que do A Primeira Chance... Sofri com o Grant, tadinho, achei a Harlow mimizenta demais no final do primeiro livro, e aqui, apesar dela tambem ficar de mimimi com algumas situações, até é justificável. 

Detestei o começo, juro, queria largar a leitura, porque a Harlow tava me irritando. Aquela chatice dela de preciso contar mas não quero contar, preciso ve-lo mas não quero ve-lo, preciso dele mas quero ele longe.... affff

Eu entendo os motivos dela, mas repito aquilo que falei na resenha anterior.... as meninas não aceitam que os caras decidam por elas, mas elas querem decidir pelos caras, então a desculpa da Harlow, como foi a da Della, é que ela não podia fazer Grant sofrer, ela não tinha o direito de impor as coisas pra ele, e bla bla bla.... será que não dá pra deixar ele escolher ??? 

Sorte que Mase interferiu e tomou a atitude que Harlow teria que ter tomado, senão ia ser mais enrolação ... e Nan, gente, Nan mostrou, por um segundo que ela tem coração, ainda não senti pena dela, mas gostei do que ela fez. 

E aquele final, jzuis amado, não chorei, mas confesso que o coração ficou pequeno viu, sorte que a dona Abbi Glines não nos destruiu total e completamente rrss. E antes de terminar, to com tanta pena do Kiro, coitado gente. Ele é um puto, mas o cabra sofre demais. 

A Série ta quase no fim, e confesso que to com medo do que a Abbi Glines vai fazer com Trip e Beth, que serão os próximos protagonistas, mas lá vou eu, imagino que será um livro cheio de emoções. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula