Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2021

Simples Perfeição ( #5 Rosemary Beach ) - Abbi Glines

Livro 2 da Della e do Woods e confesso que gostei bastante, apesar daquele final que me deixou com o coração pequenininho.porque, fala sério ne´, porque a Abbi Glines tinha que fazer aquilo... judiou a mulher !!!!

Com o final inesperado do primeiro  livro, esse livro aqui já começa frenético e cheio de acontecimentos. Confesso que a Della me irritou  a maior parte das cenas porque ao mesmo tempo que ela sofre com seus problemas do passado ,ela me irrita, principlamente quando ela fica falando que quer ser forte igual a Blaire, pqp isso me irritou mais que qualquer outra coisa. 

Angelina continua sendo a vaca que se mostrou desde o começo, ( nos livramos da Nan nesses 2 livros, mas tem Angelina que é tão vaca quanto a irmã de Rush ), mas a mãe de Woods não deixa em nada a desejar  no quesito Vaca rrss

Depois da decisão que Woods tomou em não deixar Della nunca mais, sua vida ficou bem mais tumultuada e atribulada, porque os problemas de Della agora são de Woods tambem, mas a super proteção dele as vezes me irrita, porque ele precisava deixar ela encarar seus próprios demônios, mesmo sendo dificil , e quando ele entende isso e a deixa ir se curar o livro fica bem legal, mesmo. As descobertas que ela faz, mesmo que tenha sido algo meio ¨de rápida solução¨foi legal. 

Adorei o que Woods fez com o conselho do Clube de Golfe, e adorei, mais ainda Neil e suas filhas trigêmeas. Saber da gravidez de Braden foi demais, mas fiquei de verdade muito triste com os acontecimentos finais.... sorte que eu ja tinha lido um belo spoiller, assim, apesar de ter ficado triste, não fui pega de calça curta rrss. 

Agora quero só ver o que vem por ai com Grant, espero que a Abbi Glines não estrague o livro dele, e Tripp, jzuiiiiissss tem historia por ai... 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula