Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2021

Bound By Blood (Born in Blood Mafia Chronicles #8) - Cora Reilly

Cora sempre arrasando com essa série de Mafioso.... Primeiro conheci a Mafia de Nova York nessa série ¨best ¨ da |Cora e cai de amores por Luca e Aria. Então fui conhecendo os outros e gostei de todos eles, alguns mais outros menos ( ó não gostei da Gianna, porque oh irmãzinha chata viu, não merecia nem a pau o fofo e divertido do Matteo. 

Depois que conheci  a Mafia da Camorra e seu Capo Remo Falcone e pronto, nenhum outro mafioso ganhou lugar no meu coração como esse Capo ¨sem coração , massssss ainda curto os outros personagens e não vejo a hora de ler o livro do Caçula dos Falcone, Ádamo. 

Então quando vi que esse eram contos da Mafia de NY e do Capo Luca, seu Irmão, suas esposas, pensei, ah, bora lá ne rrss

Achei uns melhores que outros, chorei com o da Gianna e do Matteo pelo dilema que eles estão vivendo, e apesar de achar que o final seria o que foi, durante toda leitura fiquei nervosa pra saber o que eles fariam, e pela primeira vez desde que Gianna apareceu nessa série, senti simpatia por ela. Não fiquei apaixonada e nem passei a adorar a personagem, porque a bicha é chata ainda, mas depois de 13 anos junto com Matteo, a relação deles é bem sólida, consciente e o Matteo é um fofo apesar de torturador rrrss

E chorei tambem com Growl e Cara, aquela discrição da cena dos dois cachorros dele, nossinhora viu. 

Só achei o conto da Liliana bem fraquinho, mas de maneira geral gostei do livro. 

Espero que a Mafia de Las Vegas com Remo, Nino, Savio, Adamo e Fabiano  tambem ganhem uns contos fofos pra matar as saudades. 

Compre o ebook na Amazon 



Sinopse : 


Nascido em sangue    Jurado em Sangue ...

… Não é apenas o lema que a Famiglia vive.

Sangrar de amor é algo que todos os casais deste livro já experimentaram. Através das dificuldades, seu amor se transforma em algo ainda mais bonito e resistente. Um amor pelo qual cada um deles está disposto a lutar.

Esta antologia contém histórias dos seguintes casais:

Aria & Luca
Romero & Liliana
Growl & Cara
Mauro & Stella
Matteo & Gianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula