Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2021

Livros Lidos - Março / 2021

 Eita que março foi um mês maravilhoso de leituras pra mim, assim como Fevereiro, e o motivo dessa maravilha desencalhada das leituras é que voltei a ouvir os livros, e isso me ajuda muito. 




Além de diminuir a quantidade de livros que tenho pra ler, continuo fazendo meus afazeres normalmente sem que eu precise parar só pra ler. Em determinados períodos do dia, isso faz toda diferença pra mim. 

Sem mais conversa, vamos à lista : 

  1. Amante Liberto ( releitura IAN ) - J.R. Ward 
  2. 50 tons de Liberdade ( releitura ) - E.L. James 
  3. Simples Perfeição ( #4 Série Rosemary Beach ) - Abbi Glines 
  4. A Nuvem ( #2 Série Scythe ) - Neal Shusterman 
  5. Amante Consagrado ( releitura IAN ) - J.R. Ward 
  6. A Primeira Chance ( #5 Série Rosemary Beach ) - Abbi Glines 
  7. Mais uma Chance ( #6 Serie Rosemary Beach ) - Abbi Glines 
  8. Sob a Luz da Meia Noite ( # 21 Série Darkhunters ) - Sherrilyn Kenyon 
  9. Bound by Blood ( # 8 Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  10. Amante Vingado ( releitura IAN ) - J.R.Ward 
  11. Noites Perversas ( #1 Angels of the Dark ) - Gena Showalter 


Até o mês que vem peoples !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula