Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aves Sem Ninho - Célia Xavier Camargo

Emoção  e um pouco mais de entendimento nessas leituras espiritas que tanto amo. O que Deus nos proporciona através das nossas próprias escolhas em todas as nossas encarnações.
O colher daquilo que plantamos , sejam as nossas escolhas boas ou ruins e a certeza de que nada é por acaso. Só recebemos o que semeamos ao longo de nossa existência enquanto espírito.




Sinopse : por  -

 Humanidade, de modo geral, atravessava período muito difícil, mergulhada em densas trevas. A religião cristã enveredara por caminhos ínvios, e a luminosa mensagem do Cordeiro de Deus escurecera-se, confinada nas sombrias paredes dos claustros. Os homens faziam as chamadas Guerras Santas, e nas Cruzadas matavam seus irmãos, em nome do Mestre Nazareno, que só pregara o Amor e a Paz, a Concórdia e o Perdão, sob o pretexto de defender-lhe o Santo Sepulcro.

A inquisição, terrível flagelo para a Humanidade, intala-se, inciando seus passos de destruição e morte. E é neste clima político-religioso que transcorrem os acontecimentos relatados no livro e que representam a luta ingente de um grupo de Espíritos ligados por laços profundos do pretérito em busca do auto-aprimoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula