Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

Domado - Emma Chase

¨ Este livro é dedicado à todos os garotos ¨legais¨ e garotas ¨malucas¨ do mundo. Que voces se encontrem e, juntos, curtam a volta na montanha russa da vida¨

Assim começa mais um livro maravilhoso escrito por Emma Chase, exatamente um ano depois de ter lançado Atraido ( Tangled) vem essa deliciosa historia que me diverti demais lendo.

Nesse terceiro livro da série ( tem os contos entre esses tres livros, onde descobrimos algumas coisas que nos livros não contam e que resenhei AQUI ) conhecemos a fundo a historia de Matthew e Delores, ou Dee Dee. Ele o melhor amigo de Drew, ela a melhor amiga de Kate, e desde o momento em que Matthew a viu, caiu de quatro pela amiga maluca de sua colega de trabalho.

Dee Dee teve uma infancia muito dificil, e um vida menos fácil ainda, por tras da louca de roupas extravagantes e chamativas tem uma mulher muito medrosa com relação ao sexo oposto, por muitas frustrações que sofreu na sua vida amorosa e com sua mãe que é mais doida do que ela, e por um pai que ela sequer sabe se vive ainda, ela pe mega desconfiada de tudo, e o pior, sexo casual e nada de apegos é o que rege sua vida.

Matthew é o amigo galinha de Drew, mas não tão galinha como o proprio Drew, ele não se importa de sair com uma mulher mais que uma vez, coisa que Drew não az, e se for legal para ele ( Matthew) e pra sua parceira, que mau tem, então quando ele resolve que quer conhecer melhor Delores ele parte pra cima usando todo seu charme. E logo de cara é surpreendido pelas atitudes firmes e seguras de

Dee Dee, ela não dexa nada pra amanha, tudo tem que ser pra agora, só que sua desconfiança com relação aos homens faz com que uma noite só seja o suficiente para ela, e ao dar tchau à ele depois de uma quente noite de sexo o deixa meio perdido, ele não está acostumado ser dispensado ( que homem esta?, eles podem, mas nós mulheresm nunca !!! ) e quando ela o dispensa ele fica mais interessado ainda nela.

Com muita reticência e relutância Dee Dee  o deixa se aproximar e aos poucos ele vai mostrando pra ela que ele é sim um cara legal, que ela pode sim, confiar nele, e que os dois juntos pode e vai ser muito legal pra ambas as partes.

Durante a narrativa de Matthew nesse livro algumas coisas também são esclarecidas sobre os outros dois livros, quando o Drew briga com a Kate e se isola no seu apartamento por uma semana inteira ate o momento em que ele e Alexandra o encontram desolado ( que é como começa o primeiro livro da série).

Justamente quando tudo esta indo maravilhosamente bem entre Dee Dee e Matthew, Kate e Drew entram na historia e detonam tudo, mas não é por culpa deles que o casal se separa, ou não exclusivamente, foi uma ¨desculpa¨ para Dee sair correndo do que estava acontecendo com ela naquele momento. Matthew, coitado fica arrasado com o término de algo tão legal pra ele, logo agora que ele ia se declarar pra sua doida ( que fofo !!), mas como eu sempre digo essas autoras são tãooooooooooo legais, que é lógico que os finais são sempre felizes e o reencontro deles é demais. Bem a cara de Delores Warren e Matthew Fisher.

Esse livro é bem a cara da escrita da Emma, divertido, com muitas pegadas quentes e a leitura flui muito facil, quase 250 paginas que li num unico dia, e quanto mais a gente le, mais a gente quer ler pra saber o que vai acontecer, ai o livro acaba e voce fica deprimida querendo mais... rrss Mais do que recomendo a leitura, agora vou esperar para ler o próximo

¨... Aqui temos o perfeito exemplo de como Delores é. De dia uma química que usa óculos de segurança e, à noite, uma baladeira cheia de purpurina, ela quer agitação e espontaneidade, mas uma parte dela - aquela que foi estragada por muitos idiotas do passado - deseja confiança. Honestidade. Verdade. Quero dar tudo isso à ela. Quero ser sua montanha-russa e seu carrossel, seu aventureiro e seu protetor. Seu impressionista e sua tabela períodica ... ¨ ( Matthew Fisher )






Sinopse : por http://universodoslivros.com.br/livros/domado/623/

Domado é o terceiro livro da série Enroscado, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt.
Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.
Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida – principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar osencontros casuais pelas noites de Nova York.
Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula