Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

Tristan e Danika #2 - R.K. Lilley

Pensa num trem, ou melhor em dois trens, descarrilados, vindo de frente, um para o outro, no mesmo trilho... pensou???!!!!!, é exatmanete essa cena que descreve o que é esse segundo livro da série. Meu pai, um desastre atrás do outro, juro que teve alguns momentos em que quase taquei meu Kindle na parede de tanta raiva ( mas só quase, eu não seria tão louca à esse ponto ne..rss ) porque tudo, absolutamente tudo na vida de Tristan e Danika ta dando errado ...
( Agora aqui começam os spoillers, não leu o primeiro, nem leia esse post )

Depois da morte de Jared, que abalou completamente a vida e a estrutura de Tristan e de sua mãe( o primeiro ivro termina extamente ai, com a morte do único irmão de Tristan), Tristan cai num poço sem fundo.Com os ensaios frequentes da banda, ficar longe de Danika, sua mãe o culpando pela morte de Jared, muitas festas, e muitas drogas rolando soltas, e um melhor amigo que nem pra cobra serve de tão peçonhento que é seu amigo de infancia e parceiro de moradia ( Dean ) ele esta cada vez afundando mais nas drogas e no álcool, Danika tem sido paciente, tentando levar sua vida como babá, estudante e dançarina, e nos poucos momentos que eles conseguem ficar juntos, ela quer aproveitar para estar com ele e não reclamar do seu comportamento que está piorando a cada dia. Num desses momentos de sobriedade eles se casam, sem que ninguem fique sabendo, porque eles acham que vão critica-los por serem muito jovens ( ele tem 26 e ela 21 ), e em outro desses momentos felizes Danika engravida, e eles estão radiantes, mas ai, ai que droga viu, vem outra tragédia e Tristan fica cada vez mais no fundo do poço e atolado na lama, a ponto de ter muitos apagões de memória e de deixar sempre Danika de lado, mesmo ele a amando muito, isso é inquestionável, o álcool e as drogas tomaram conta de sua vida, literalmente.

A lástima, é que, mesmo todo esse amor que eles sentem um pelo outro não é o suficiente para eles. e outra merda de uma tragédia cai sobre eles, e dessa vez, quebra tudo de uma vez. Danika não está de coração partido, ela está devastada, ferida e nesse momento o melhor é se manter absolutamente longe de Tristan, sem olhar para ele, é pede pra que ela vá embora, e ele vai, mas tão arrasado, sem se lembrar do que aconteceu que chega o momento em que ele percebe que ou ele se interna ou se interna, então ele vai para reabilitação.

Pronto acabou ai o segundo livro. e vou falar uma coisa, espero que o terceiro não me faça passar a raiva que eu passei com esse segundo , muita tragédia para só duas pessoas.... que sofrimento meu pai. !!!!

 ¨ Esse livro é dedicado à todos aqueles que passaram pelo desgosto de ver um ente querido sofrer com um vício.É o sentimento mais desamparado do mundo. Meu coração vai para voce ¨ ( R.K.Lilley - a dedicatória incial do livro 1, que diz muito do que é essa linda história - emoção em palavras ) 



Sinopse - 
por : http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/2014/05/trilogia-tristan-e-danika-r-k-lilley.html

O amor tem o poder de um trem de carga descontrolado, e o potencial para ser tão destrutivo. A sequência tempestuosa para coisas ruins começa onde o primeiro livro parou. Recuperando-se de uma perda profunda, Tristan e Danika lutam para juntar as peças e construir uma vida juntos, mas os hábitos rígidos de uma vida não são tão fáceis de escapar. Rock Bottom nos leva a um duplo ponto de vista, uma viagem através vício e desejo, através do amor e agonia, e responde a pergunta que temos nos feito desde que esses personagens foram introduzidos em Grounded : ” O que aconteceu entre Tristan e Danika?” 
DANIKA - Mesmo o amor não poderia amortecer uma queda como a nossa. Meu amor por Tristan era tão grande que eu me sentia consumida por ele, e mesmo assim, não foi suficiente para dominar nossos demônios combinados. Eu me esforcei . Eu gritei e gritei. Eu lutei como o inferno, mas até mesmo os lutadores mais determinados tem que parar antes que eles quebrem. Ninguém poderia dizer que eu não lutei por ele. “Eu te amo”, eu falei baixinho em seu ouvido. Ele me segurou com mais força. “Eu não posso te perder, Danika. Eu não tenho certeza se eu sobreviveria. “ “Você me pegou. E eu não vou a lugar nenhum . Nunca mais.” Eu quis dizer as palavras quando eu disse a ele, mas a vida tinha outros planos para nós. Eu teria dado minha vida por essa luta. Na verdade, eu quase fiz. 
TRISTAN - Ela foi a única. Se eu já tinha uma dúvida , eu não tenho agora. Ela era a única que eu estaria pensando, desejando, até que eu desse o meu último suspiro. Se eu a perder amanhã, eu ansiarei por ela como um idiota apaixonado. Este era o tipo de amor que só bate uma vez em sua vida.


2 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula