Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

Tristan e Danika #1 - R. K. Lilley

Jzuiiisssssssssss apaga a luz.... que livro é esse???!!!!! Bom demais da conta ! Ja tinha lido muita coisa sobre esse livro, mas lê-lo foi ainda mais surpreendente e melhor do que tudo que tinha lido. New adult típico. Bad boy, tatuado, roqueiro que se encanta pela mocinha linda, exuberante e com um histórico de adolescencia de abuso e neglicência materna, sem pai, mas mesmo com todos esses cliches o LIVRO É DEMAIS !!!

Tristan é um aspirante a roqueiro super star, tem uma banda de rock com seus melhores amigos de infancia e seu irmão em Las Vegas, e é la que ele conhece a baba dos filhos de um amigo que pode se tornar empresario da banda, Danika.

Ambos caem de quantro um pelo outro, mas o que é mais legal além da quimica entre eles ser palpável, eles decidem que a unica relação que eles vão ter é a amizade, ser amigos e nada mais, e sendo amigos simplesmente eles se divertem, riem, saem e curtem muito a vida juntos. Ate que numa madrugada tudo muda, Danika esta se dando prazer, e Tristan escuta e se oferece para ¨ajuda-la¨, essa visão é demais pra ele, e à partir dai tudo muda. Só que tem uma coisa que ele deixa bem claro pra Danika, ele não tem relacionamentos sérios e sólidos e ela, em contrapartida, esta precisando se manter sem um relacionamento por um tempo, pois tem emendado um no outro causando uma depência do ¨nao ficar sozinha¨, mas Quem liga ??!!!, Ela com certeza não e começa a se entregar à seu novo ¨amigo¨ que facilmente se torna seu novo amor, e quando ela resolve se declarar, pronto, o homem surta e foge dela.

A vida deles parece um barril de pólvora pronto para explodir à qualquer momento, e é nesse estopim que a relação deles se baseia, muito ciúmes, muita loucura, muita mulher fácil dando em cima dele e ex namorados de Danika não deixando-a em paz.

Entre idas e vindas deles, uma tragédia se abate sobre a vida de Tristan, e justo no momento em que ele está separado de Danika. E nessa dor ele descobre que não será capaz de sobreviver se ela não estiver com ele , ela se tornou o ar que ele respira, e o equilíbrio que ele precisa pra sobreviver.
Forte, lindo, intenso e com um final que me fez chorar as duas horas da manha e me fazendo ir dormir logo, porque senão eu pegaria o livro dois e ia acabar virando a noite para descobrir as novas emoções que estavão por ai.

Agora vamos à parte dois dessa historia que é uma coisa :)




Sinopse :  
http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/2014/05/trilogia-tristan-e-danika-r-k-lilley.html

Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo. Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula