Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

Provocante - Leslie Kelly

Conhecemos aqui a historia de Izzy Natale ( Isabella ) e Nick Sartori . Ambos sairam do seu seio familiar para viver uma nova vida. Ela foi para Nova York para realizar um desejo de infancia, se tornando dançarina, e ele foi para o exercito onde ficou por longos 10 anos, mas a vida dos dois muda por motivos diferente, e eles estão de volta à sua cidade natal. Izzy volta par cuidar da confeitaria da familia porque seu pai sofreu um infarto e ninguem pode cuidar do lugar no lugar dele, só ela. Nick termina sua temporada no exército e volta para casa e para sua ¨familia feliz¨, com direito à cantina italiana pertencente à familia, irmãos casados, cunhadas grávidas e sobrinhos.

Alem do amor que Izzy nutre por Nick desde que era uma garota de 14 anos, eles tem algo em comum, ambos acreditam que não se encaixam nessa ¨vida perfeita ¨ de suas famílias e eles não querem isso, ou pensam que não, mas nenhum deles tem coragem de assumir isso para a família, então eles vão vivendo com seus segredos.

Izzy é uma stripper mascarada aos fins de semana e Nick é segurança no mesmo local. A princípio a mascarada Rosa o seduz a ponto dele não pensar em outra cosa, até ele reencontrar Izzy  e passa a deseja-la como nunca desejou outra muher em sua vida. Mas ela é muito temerosa de que as famílias descubram que eles são amantes e idealizem-nos casados e com filhos.

Como sempre o amor fala mais alto, e o fato de Nick descobrir que Izzy e Rosa são a mesma pessoa, não diminui o desejo que ele tem por ela.  MAs assim como mentira que tem perna curta, a vida dupla deles tambem esta com os dias contados, eles não conseguem mais esconder suas vidas de seus familiares e eles se veem quase que obrigados a se abrir com aqueles que amaam e contar o que eles querem de verdade.

E ai o livro termina, com um Nick apaixonado por sua Izzy e pela sedutora Rosa, com as familias compartilhando momentos felizes, e apesar de ter sido meio corrido o fim foi uma boa leitura, leve e rápida. Mais um hot adocicado e romântico com final feliz.




Sinopse :
 por http://www.skoob.com.br/livro/353749-provocante

Existe limite para a sensualidade?
Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula