Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Up in the Air #3 - R.K.Lilley

Então.... como eu disse no primeiro post dessa trilogia... Gostei... mas não Amei...

Achei boa e tal, mas não leria de novo, como eu disse é a repetição de 50 tons, tudo bem, muitos são, mas esse é fiel na cópia, ou 50 tons é a cópia desse, não sei dizer. Mas mesmo com tudo isso Sr. Magnifico é espetacular mesmo.

James Cavendish é um Dom como muitos que conhecemos no mundo literário, mandão, maníaco por controle, possessivo, ciumento, que não aceita não como resposta nunca... ele quer, ele tem! Mas uma coisa é inquestionável, o amor que ele tem por Bianca é a coisa mais linda de se ver, ou ler né... O cuidado que ele tem com ela, o amor, o carinho, beira o exagera as vezes, mas afinal, qual de nós mulheres não quer ser cuidada desse jeito, todas ne... e não precisa ser Dom pra isso, basta ter amor e um pouquinho de sensibilidade.

Em contrapartida Bianca esta aos poucos parando de remar contra a maré, se entregando ao seu amado James de corpo, alma e coração. O reconhecimento de que seu corpo já tem um dono foi fácil, mas reconhecer que sua mente e seu coração também tem foi uma coisa mais gradual mas inevitável. Depois de tudo o que viu sua mãe passar com o monstro do seu pai ela tem muito receio de passar pelo mesmo, então ela se fecha para o mundo amoroso, exceto para Stephan. Mas pouco a pouco ela vai se abrindo e deixando James entrar não só na sua vida, mas no seu coração.

Aos poucos ambos vão se entendendo e ajustando a relação, James sabe o que quer, e o que ele mais quer é fazer de Bianca sua esposa, mas sabe que ela não pode se assustar, então ele planeja tudo direitinho e aos poucos vai fazendo ela confiar nele, e quando ela menos espera ele a pede em casamento. No momento em que ela sabe que não será capaz de dizer não à esse homem que ela sabe que a ama como nunca foi amada em sua vida.

É realmente muito linda a forma como eles se amam, mesmo com o passado de James assombrando a relação dos dois, a confiança é uma coisa adquirida com o tempo e ela percebe que pode confiar no amor dele por ela e nas atitudes que ele tem pra com ela.

Claro que uma tragédia acontece para reafirmar esse amor, mas por sorte nada de mais grave acontece e eles finalmente conseguem ficar juntos, se amando e mostrando à todos que vale à pena amar e ser amado. Casamento lindo, votos lindos e Epílogo mais lindo ainda.

Enfim, gostei, quente como todos os hots que amo !!!



Sinopse :
 
A história de James e Bianca chega ao fim, em uma conclusão explosiva da trilogia Up In The Air.
Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula