Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Lana - R.K.Lilley

Se depois que terminei de ler Tristan e Danika eu ja tinha certeza que queria ler Up in the Air, depois de ler Lana não tenho mais a enor dúvida, preciso ler urgentemente pra entender muitos fatos e muitos personagens, e que, apesar de serem historias independentes ( esse e Tristan e Danika), muitos dos personagens estão diretamente ligados.

Lana é uma linda mulher com o coração quebrado pelo unico homem que amou em sua vida, mas por uma terrível esnobada ( ou assim ela achava) ela vai embora da ilha do Hawai que tanto ama e que jurou que seria sua casa ate a morte ao lado do seu amado Akira, so que negócios a levam de volta a Maui, sua casa, seu refugio e seu mais doloroso sofrimento, ela sabe que seus dois dias em casa não serão nada fáceis. Ela sabe que não será facil enfrentar o amor da sua vida cara a cara, mas assim que o vê, ela não consegue resistir à ele. E esses dois dias que era para ela só trabalhar, ela fica o tempo todo, absolutamente todo com ele. Muitas coisas acontecem, muitos pontos são trazidos para o presente, que ficaram mau resolvidos no passado, e fazem com que Akira faça o maior pedido e a maior declaração de amor que Lana sempre esperou em toda sua vida.

O livro é bem curtinho, 168 paginas, então a leitura é bem rápida, historia bem levinha, mas com a pegada hot que quem gosta desse tipo de leitura gosta.

Agora eu juro, vou pro Up in the Air.....rrrss



Sinopse : por - 

"Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula