Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tristan e Danika #3 - R.K.Lilley

Ai que sofrimento essa série, meu deus do céu!

R.K.Lillley  gosta de nos deixar com os nervos à flor da pele viu, que nervoso ! rrss

Aqui vem os spoillersssss.. então já sabem, não leia se não começou desde o livro 1.

Então o terceiro livro continua assim, Danika saiu do hospital, está tentando se recuperar de tudo o que passou, fisica e emocionalmente e duramente vai conseguindo se restabelecer e refazer sua vida, arrumando um novo emprego e seguindo em frente, e com isso os anos vão passando, sem Tristan.

Ele, está se reerguendo, depois de sua internação ele também quer seguir em frente e pede pra que Danika o encontre, para pedir o seu perdão por tudo, mas decepção e desespero é o que ele tem hoje, ela o perdoa, mas não deseja mais nada com ele, sequer sua amizade. Sua Danika não é e não quer mais ser sua !

Alem de mais velho, o Tristan de agora é mais maduro, mais seguro e sabe mais o que quer, ou quem ele quer e ele está decidido que vai ter sua vida de volta, saudável, recuperando suas dores que não foram esquecidas, somente trabalhadas e aos poucos superadas, e com tudo isso ele quer o amor da sua vida junto dele. Mas Danika não quer voltar ao passado e reviver tudo aquilo de novo, ela seguiu em frente, conheceu outros homens que foram bons pra ela tentou amar, mesmo nunca conseguindo, porque seu amor foi dado à um único homem.

Tristan ama um desafio e nunca sai perdendo, então ele se impõe cmo meta ter sua amada de volta, e ele vai lutar apara isso, mesmo sabendo que não vai ser fácil, e por isso ele precisa provar para ela que ele é outro homem, no mesmo homem que ela conheceu, amou, casou, e ele vai provar para ela que o lugar dela é ao seu lado. So que Danika está decidida e determinada a não se envolver e se deixar sofrer por esse homem que a destruiu de muitas formas e para muitas coisas, e mesmo depois de 6 longos anos esse homem ainda mexe com ela aburdamente, e ela não quer se deixar ser sugada de novo.

Tristan começa a cerca-la, pouco a pouco, tentando mostrar para ela que ela pertence à ele e vice-versa, e como ela não é de ferro e ele é sim o homem da vida dela, com muita cautela e sem pensar ( ate porque se ela pensar ela não fará nada do que esta fazendo ) muito ela vai cedendo à ele, aos seus encantos e percebendo o quanto ele é um bom homem, o quanto ele mudou, mesmo nunca deixando de ser o homem pelo qual ela é loucamente apaixonada.

Mesmo com muita coisa estando entre eles no passado, aos poucos eles vão se aproximando e fazendo com que os fantasmas do passado, fiquem no passado, e apesar de suas dores, vai vivendo dia após dia. Maturidade e persistência também fazem isso com eles, algumas coisas não mudam, ciúmes e insegurança ainda estão sempre entre eles, mas foi se acertando à medida que as coisas vão acontecendo. E apesar do passado vir à tona como uma bomba na vida deles, Tristan é persistente e está focado em ter sua mulher de volta, mesmo depois de saber tudo o que fez a dor de Danika se tornar quase de morte. Triste demais essas revelações e a dor é tão palpável que a gente que ta lendo tem o mesmo sentimento de dor que ele sente quando ouve tudo o que ele sempre quis saber mas nunca foi capaz de se lembrar.

O final dessa linda história é tão lindo, mas tão lindo, tão recheado de amor que mais de uma vez me vi chorando e só penso que demorei demais para ler essa linda história desse casal maravilhoso, mesmo que ficção ( ou não né ) .

Amei a trilogia, agora preciso ler Up in the Air para que eu entenda a historia de outros personagens que estão nessa linda história... então la vou eu :)




sinopse : por - 

O IMPACTO
Tristan está no fundo do poço, e ninguém sentiu o impacto mais forte do que Danika. Ela foi forçada a ver, na mais brutal de formas, que o amor não conquista tudo. Machucada, sangrando, e quebrada ela tinha que ir embora. 
AS CONSEQUÊNCIAS
Juntando os pedaços de sua vida depois de uma tragédia é uma perspectiva assustadora, e isso considerando que você ainda possui todos os pedaços. Mas e se você não faz? E se alguém possui essas peças, e essas peças são uma parte de sua alma? Você cava fundo e trabalha com o que você tem. Isso é o que Danika disse a si mesma, e acredita, todos os dias, durante anos. Tristan e o amor de Danika tinha falhou em todos os testes que a vida tinha jogado neles. Ela não podia esquecer, nem por um segundo. E se esses testes tinham sido demasiadamente severos, ela não era de chafurdar na auto-piedade. O fracasso foi a coisa que ela tinha que se concentrar. O fracasso foi a lição. Ela não tinha intenção de trabalhar tão duro para torná-lo fora do inferno sem aprender essa lição bem. Mais de seis anos depois da noite que mudou tudo, Danika se vê forçada a passar o fim de semana constantemente na companhia de Tristan, para assistir ao casamento de dois de seus amigos mais queridos. Tem sido longo o suficiente para que ela seja amigável novamente sem ele destruir a sua paz de espírito, mas apenas uma pequena quantidade de tempo em sua presença tem seu lembrando de algo que ela mesma tinha forçado a esquecer: Tinha havido uma razão, ela atravessou o inferno com este homem, para este homem. Ela choca-se com uma fome que ela nunca imaginou ainda pudesse consumi-la. Mesmo a melhor negação intencionada tem um ponto de ruptura. 
A DURA REALIDADE 
Depois de tudo o que aconteceu, a ascensão e a queda, a dor e as consequências, podem estes dois sobreviverem às provações de ficar frente a frente com tudo o que perderam, e encontrar a força para tentar novamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula