Não sei se foi E.L.James que copiou R.K.Lilley ou vice versa. Muita repetição de 50 tons, BDSM, CEO, possessão, Você é Minha,... sei la , achei legal mas previsível. Até o final desse primeiro livro é igual ao 50 tons, mas enfim, ler e sempre bom e sempre vale a pena, pelo menos pra mim...rs
Nesse primeiro livro conhecemos a historia de Bianca ( a Ana de 50 tons ) uma comissária de bordo que luta muito para sobreviver, virgem aos 23 anos, e que do nada, por uma simples atração física, entrega-se ao CEO possessivo James Cavendish ( tudo acontece em uma semana, paixão rápida e certeza de que depois de uma semana James não é mais capaz de viver sem Bianca).
Ela tem um melhor amigo TDB na amizade, fiel, protetor e leal que é Stephan ( toda semelhança com Kate ). Quando James começa a ser constante na vida de Bianca, Stephan ja avisa logo a que veio e que se ele machucar a amiga se verá com ele. Mas Bianca tem uma história de infância cruel e ela e Stephan se apoiam um no outro para sobreviverem à esse mundo cão desde pequenos.
Como eu disse o livro é a repetição total de 50 tons, algumas falas são quase um Ctrl C / Ctrl V, vale a leitura mas nada de novo. Agora é ler o volume dois pra ver o que me espera.
Sinopse : por -
http://livrariacoracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/up-in-air-r-k-lilley.html
Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, recebe um olhar do bilionário proprietário de hotéis James Cavendish, ela perde toda a sua compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de champanhe a 35.000 pés em um salto de 8 cm, ela se encontra surpreendentemente fraca com esse primeiro encontro. Bianca, normalmente imperturbável, não consegue desviar o olhar de seus olhos azul turquesa eletrizantes. Eles mantêm um desafio, e uma promessa que ela acha impossível resistir, e ela é uma garota acostumada a dizer não. Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo da primeira classe, mas James Cavendish ganha de todos no departamento aparência. Se fosse apenas a sua aparência intimidadora, que ela acha quase irresistível, Bianca poderia ter ignorado suas atenções. Mas o que nunca lhe aconteceu, e ela tentava escapar, é daquela força dominante que ele mantém sobre ela a desde que seus olhares se cruzaram pela primeira vez, e com a promessa de prazer e dor, que ela lê em seus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula